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Big fight - big trouble in the atlantic ocean - A HISTÓRIA COMPLETA


Big Fight ( Fight ッ グ フ イ ト ) , totalmente intitulado Big Fight: Big Trouble no Oceano Atlântico , é um jogo de luta de 1992 / rolagem de cinto que derrota o jogo de arcade híbridodesenvolvido e publicado pela Tatsumi e é um dos seus últimos jogos de arcade antes de focar nos negócios de impressão de adesivos de novidades. Tatsumi adicionou dois modos diferentes ao Big Fight : um modo beat 'em up e um modo de jogo contra luta. No "Modo Missão" (ou "Modo História", de acordo com o site oficial e o folheto de arcade), semelhante ao Final Fight , um ou dois jogadores devem escolher entre três personagens, Kevin, Gear ou Zill, antes de iniciar o jogo simultaneamente. Cada personagem tem seu próprio estilo de luta, movimentos especiais e estatísticas. Os jogadores controlam com um joystick e dois botões: um para atacar e outro para pular. Like Final Fight, os jogadores podem pressionar os dois botões para executar movimentos especiais que atacam nas duas direções, o que custa saúde. Os jogadores também podem atacar seus oponentes deitados no chão, jogá-los, pegar itens de saúde para recuperação de saúde e usar armas como formas adicionais de se proteger enquanto lutam contra inimigos. Algumas armas podem ser usadas várias vezes, outras apenas uma vez. Ao contrário da luta final, no final de vários níveis, os jogadores terão que escolher entre três rotas para percorrer, cada uma com sua própria dificuldade. No final de cada nível posterior, os jogadores enfrentarão um chefe e, quando ele for derrotado, ele entrará e se tornará jogável, enquanto os jogadores podem selecionar quem se uniu aos últimos personagens jogados, exceto o último dois Dr. D e TX-No.3. Outro recurso que o diferencia de outros beat 'em-ups é quando um jogador é jogado no chão, uma barra "Anger Power" aparece, exigindo que o jogador pressione rapidamente o botão de soco para preenchê-lo antes que ele desapareça. Quando preenchidos com sucesso, os personagens dos jogadores serão carregados por raios e executam automaticamente seus movimentos especiais, enquanto incendiam qualquer inimigo próximo e permanecem carregados por um curto período de tempo. Para acessar o "Modo 1P vs. 2P" (ou "Modo VS.", de acordo com o site e o folheto)), os jogadores devem inserir duas moedas para acessar este modo semelhante à maioria dos jogos de luta da época, escolha entre os três heróis e cinco chefes e nocautear-se em duas de três rodadas. O vencedor continuará lutando contra jogadores de CPU ou outro jogador real se juntará e escolherá um personagem, enquanto o vencedor não poderá selecionar outro personagem. As regras de luta são as mesmas do "Modo Missão", mas no estilo versus.
 
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